Stocco fala com autoridades sobre a segurança de PG | aRede
PUBLICIDADE

Stocco fala com autoridades sobre a segurança de PG

Casos recentes de assaltos e violência no transporte público preocupam autoridades locais.

Encontro aconteceu na última terça-feira (15).
Encontro aconteceu na última terça-feira (15). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Casos recentes de assaltos e violência no transporte público preocupam autoridades locais

Na tarde da última terça-feira (15), o vereador Geraldo Stocco (PSB) se reuniu com autoridades ligadas à segurança pública do município para discutir sobre a realidade local. A reunião teve como objetivo intermediar uma conversa entre funcionários do transporte público e responsáveis pela segurança municipal, além de debater demais questões acerca da segurança pública. 

Participaram da reunião, além de Stocco, a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, o Comandante do 1º BPM tenente-coronel, José Leonel Beserra, o delegado e chefe da 13ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma, funcionários do transporte coletivo, Paulo Roberto de Freitas e Guaracy Ricardo Ribeiro da Silva, e o assessor do Deputado Federal Aliel Machado, Antonio Aguinel Ferreira Batista. 

Segundo Geraldo Stocco, através da reunião foi possível compreender a realidade local para que, posteriormente, se possa pensar em estratégias que contribuam com a segurança da população em diversas situações. “A reunião foi muito proveitosa, no sentido de poder visualizar demandas relacionadas à segurança no transporte público e fora dele. Em conversa com as autoridades responsáveis, chegamos a possíveis medidas que deverão ser tomadas a partir de então, para auxiliar no monitoramento e garantir maior segurança para funcionários do transporte, passageiros e demais pessoas que circulam nas vias públicas”, destaca o parlamentar.

Motorista leva facada

Em 31 de maio, o Portal aRede noticiou um caso de violência contra um profissional do transporte público, em Ponta Grossa. Na ocasião, um motorista levou uma facada, durante um assalto. O homem de 47 anos conduzia o veículo pela Rua Paula Xavier, momento em que uma pessoa que estava na via acenou pedindo a parada do ônibus para embarcar. O criminoso rendeu o condutor, deu voz de assalto e feriu o motorista. Mais informações clique aqui.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

Pediatra Elaine Martins recebe título de cidadã honorária de PG.

Vereadores pedem cassação de Felipe Passos.

Geraldo Stocco denuncia 'manobra' na CPI da VCG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE