Empresário de PG morre vítima do novo coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

Empresário de PG morre vítima do novo coronavírus

Rivadavia era empresário do ramo automotivo. A esposa, Maria Luiza, segue internada por conta da covid-19.

Imagem ilustrativa da imagem Empresário de PG morre vítima do novo coronavírus
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rivadavia era empresário do ramo automotivo. A esposa, Maria Luiza, segue internada por conta da covid-19. 

Ponta Grossa se despede do empresário Rivadavia Pereira, de 56 anos. Ele estava internado no Hospital do Coração Bom Jesus, não resistiu às complicações da covid-19 e morreu neste domingo (13). A esposa, Luciane Pereira, que também foi acometida pelo vírus, segue internada em um hospital da cidade. O velório acontece na Capela Luto Santana e o sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério Parque Campos Gerais. 

Amigos, clientes e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Riva. "Essa doença miserável leva mais um homem do bem. Tenho certeza que está muito melhor que todos nós", escreveu um amigo. "Mais um dia de profunda tristeza. Mais um golpe da Covid. Perdemos hoje um grande profissional do setor automotivo, foi meu chefe durante anos", publicou uma antiga funcionária.

A morte foi confirmada pelo filho, Raul Lucas Pereira. "Com dor no coração, informo a amigos e familiares que meu pai faleceu esta tarde. Peço a todos que evitem aglomeração e que usem máscara". Dias antes, ele havia usado as redes sociais para lamentar o internamento dos pais. "Ei pai, ei mãe... Voltem logo! Tô esperando por vocês! Vão vencer essa, tenho certeza", publicou.

O empresário deixa dois filhos, um de 20 outra de 13 anos, além da esposa, que luta para se recuperar da covid-19.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE