Condutor de carro é agredido após colisão com moto | aRede
PUBLICIDADE

Condutor de carro é agredido após colisão com moto

Acidente ocorreu na noite deste sábado, na região central de Ponta Grossa. A garupa da moto ficou ferida

Envolveram-se no acidente um Hyundai i30 e uma Honda CBX 250
Envolveram-se no acidente um Hyundai i30 e uma Honda CBX 250 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente ocorreu na noite deste sábado (12), na região central de Ponta Grossa. A garupa da moto ficou ferida

O condutor de um automóvel Hyundai i30 foi agredido, na nesta madrugada, após envolver-se em um acidente de trânsito, na região central de Ponta Grossa. Ele colidiu com uma motocicleta Honda CBX Twister, no cruzamento entre as rua Visconde de Nácar e a Rua do Rosário, por volta das 23 horas deste sábado. O piloto da motocicleta e a garupa ficaram feridos.

A motocicleta transitava pela rua do Rosário, sentido centro da cidade, quando no cruzamento com a rua Visconde de Nácar, foi atingida pelo automóvel, que teria ‘furado’ a preferencial. O piloto da moto, um rapaz de 24 anos, teve ferimentos leves, mas a garupa, uma jovem de 18 anos, sofreu uma contusão no joelho e chegou a ficar desacordada após a pancada. O Siate, do Corpo de Bombeiros, foi acionado e a garupa foi levada para a UPA Santana.

No automóvel estavam dois irmãos, sendo o condutor de 25 anos e o passageiro de 24 anos. Eles não se feriram no acidente. Há relatos que o condutor do automóvel teria tentado se evadir do local, e que, ao apresentar sinais de embriaguez, acabou agredido por populares. A Polícia Militar prestou atendimento à ocorrência, elaborando o Boletim de Ocorrência.

Após os socorristas terem levado a vítima da motocicleta à UPA, o Siate foi acionado novamente para o local, pois o condutor do veículo relatou aos policiais que não estava passando bem, devido às agressões sofridas. Ele também foi levado para a UPA Santana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</