Centro Hospitalar São Camilo restringe atendimento em PG | aRede
PUBLICIDADE

Centro Hospitalar São Camilo restringe atendimento em PG

Medida se dá pela busca quatro vezes maior por atendimento particular, o que acarretou a sobrecarga da estrutura física

Medida se dá pela busca quatro vezes maior por atendimento, o que acarretou a sobrecarga da estrutura física
Medida se dá pela busca quatro vezes maior por atendimento, o que acarretou a sobrecarga da estrutura física -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Medida se dá pela busca quatro vezes maior por atendimento, o que acarretou a sobrecarga da estrutura física

O Centro Hospitalar São Camilo emitiu comunicado oficial, na manhã desta quinta-feira (10), anunciando que irá restringir o atendimento particular. A medida se dá pela busca quatro vezes maior por atendimento, o que acarretou a sobrecarga da estrutura física e de colaboradores da área de saúde.

"Com o objetivo de permanecer com alto nível de qualidade e segurança nos atendimentos o Centro Hospitalar São Camilo vem informar que, a porta de Pronto Socorro teve um aumento de 4 vezes mais na busca por atendimento, o que acarretou a sobrecarga da estrutura física e de colaboradores da área de saúde", diz trecho da nota enviada ao Portal aRede.

"Portanto,  informamos que a partir desta quinta-feira (10/06/2021) restringirá temporariamente o atendimento particular, junto ao pronto socorro, mantendo o atendimento apenas aos planos que já possuem convênio com o Centro Hospitalar São Camilo. Estamos em batalha há mais de um ano com um inimigo invisível, com fé em Deus e a colaboração da sociedade, em breve poderemos restabelecer todos os serviços. Reforçamos a toda a população a importância de seguir as medidas de prevenção à COVID-19", finaliza o comunicado do Centro Hospitalar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE