Motorista da VCG que denunciou a UPA morre da covid | aRede
PUBLICIDADE

Motorista da VCG que denunciou a UPA morre da covid

Candido Rosa tinha 57 anos e estava internado em um leito da UPA Santa Paula. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (10).

Imagem ilustrativa da imagem Motorista da VCG que denunciou a UPA morre da covid
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candido Rosa tinha 57 anos e estava internado em um leito da UPA Santa Paula. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (10). 

Amigos e familiares se despedem de Candido Rosa, de 57 anos, motorista da Viação Campos Gerais. Ele estava na UPA Santa Paula e não resistiu às complicações causadas pela covid-19. A morte foi confirmada através das redes sociais na manhã desta quinta-feira (10). Não há informações sobre o sepultamento. 

Candido estava em um leito da UPA Santa Paula desde o primeiro dia de junho. A morte do motorista gerou comoção entre os ponta-grossenses. "Nossos sentimentos a toda a família neste momento de dor. Que o Espírito Santo venha consolar os vossos corações", escreveu uma internauta. 

Em nota, a Viação Campos Gerais lamentou a morte do motorista e ressaltou que está em contato constante com o governo municipal para que possam ser vacinados com prioridade.

Leia a nota na íntegra.

"A Viação Campos Gerais lamenta profundamente o falecimento do seu colaborador, motorista Candido Rosa e externa seu pesar a familiares e amigos. Informa ainda que tem conversado com integrantes do governo municipal para que estes profissionais sejam vacinados o mais rápido possível, visto que em diversas localidades este público vem sendo considerado prioritário na vacinação". 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE