Empresários são contra novo lockdown em PG | aRede
PUBLICIDADE

Empresários são contra novo lockdown em PG

Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes dos Campos Gerais emitiram nota demonstrando preocupação sobre possíveis medidas

Entidades emitiram nota demonstrando preocupação sobre possíveis medidas
Entidades emitiram nota demonstrando preocupação sobre possíveis medidas -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes dos Campos Gerais emitiram nota demonstrando preocupação sobre possíveis medidas

O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais informou nesta quarta-feira (9) que repudia a ideia de um novo lockdown em Ponta Grossa, visto o atual cenário econômico das empresas do setor. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes dos Campos Gerais (Abrasel Campos Gerais) também emitiu nota demonstrando preocupação sobre a possibilidade de um novo lockdown em Ponta Grossa. Confira as notas na íntegra:

Sindicato Empresarial é contra novo lockdown em Ponta Grossa

O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais repudia a ideia de um novo lockdown em Ponta Grossa, visto o atual cenário econômico das empresas do setor.

Como representante da gastronomia e hotelaria da cidade, o sindicato sabe que com uma nova paralisação todo o setor será afetado, acarretando em demissões e em falências de negócios ainda em recuperação do primeiro lockdown.

O Sindicato espera uma decisão equilibrada permitindo ao setor de continuar trabalhando sem prejuízos, e que os estabelecimentos clandestinos e irregulares sejam severa e exemplarmente punidos a ponto de saírem definitivamente do mercado se assim merecerem.

Abrasel é contra novo lockdown em Ponta Grossa

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes dos Campos Gerais (Abrasel Campos Gerais) demonstra preocupação sobre a possibilidade de um novo lockdown em Ponta Grossa, visto que as empresas do setor ainda estão se recuperando de paralisações anteriores em um momento em que a dívidas delas crescem cada vez mais desde o início da pandemia.

Um novo lockdown, neste momento, pode gerar demissões, falências de empresas e enfraquecer toda a economia local, que já está fragilizada. A Abrasel, condena veemente toda decisão punindo bares e restaurantes pelo aumento de casos de Covid-19 e, mais uma vez, pede ao poder público a continuidade do atual modelo de atendimento e aumento na fiscalização daqueles que estão irregulares e prejudicam os demais, com punições rígidas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE