Antes de morrer, agente postou desabafo nas redes | aRede
PUBLICIDADE

Antes de morrer, agente postou desabafo nas redes

Imagem ilustrativa da imagem Antes de morrer, agente postou desabafo nas redes
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O agente de trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) João Marcelo Ramos, postou uma espécie de ‘desabafo’ nas redes sociais na madrugada deste sábado (13) – poucas horas antes de ser encontrado morto dentro de um apartamento no centro de Ponta Grossa.

Na mensagem, João Marcelo conta sobre a ‘vida complicada’ que levava na cidade. O orientador de trânsito afirmou, na publicação em uma página pessoal do Facebook, que se sentia sozinho. “Beirando os 30 [anos] e o que fiz da minha vida? O amor que senti por alguém hoje se tornou ódio”, disse.

O agente da AMTT tinha 29 anos e foi encontrado morto dentro de um apartamento na Rua Benjamin Constant, onde morava com os amigos, por volta das 9h30 deste sábado (13). A Polícia Militar foi acionada, bem como o Instituto Médico Legal (IML). O corpo de João Marcelo foi encaminhado para o IML, onde passará por exames de necropsia que devem identificar a causa da morte.

A Polícia Civil esteve no local com um perito, que colheu informações sobre o local onde ele foi encontrado. Os dados embasarão as investigações para descobrir a causa da morte.

Confira, na íntegra, a postagem do agente:

Own Dublim como queria estar ai agora, realizando meu sonho mas d cada ver mais complicado, vida complicada, viver em Ponta ta Grossa em e a sozinho, me sentindo frustrado, beirando os 30 e o que eu fiz da minha vida amor q senti por alguem hoje se tornou ódio, minha familia me ver como um louco ingrato isso machuda tudo por intriga e por um achismo de pessoas que mal sabem a diferença entrw depressão e transtorno bipolar, pessoas q so porque sofreram na vida acreditam ser melhorer que medicos. Sonhos destruidos vida frusrada e o amnha? Será q tenho opçao?

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right