Leandro afirma que caos na Saúde se intensificou com o PT | aRede
PUBLICIDADE

Leandro afirma que caos na Saúde se intensificou com o PT

Parlamentar também falou sobre a realização da Copa América e afirmou que não há roubos noticiados no Governo Federal.

Vereador de Ponta Grossa, Leandro Bianco (Republicanos).
Vereador de Ponta Grossa, Leandro Bianco (Republicanos). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar também falou sobre a realização da Copa América e afirmou que não há roubos noticiados no Governo Federal

Após uma fala da vereadora Joceméuri Corá Canto (PSC), sobre a situação da Saúde de Ponta Grossa por conta da covid-19, o parlamentar Leandro Bianco (Republicanos) concordou com o posicionamento de Joce, porém afirmou que o caos no sistema “não se iniciou na pandemia. Ele já dura décadas e isso se intensificou na época do governo do Partido dos Trabalhadores (PT)”. Além disso, Leandro falou sobre a organização da Copa América, onde a realização ou não do torneio é “por conta de perseguição de uma emissora” e ressaltou que no atual Governo Federal “há problemas, mas não há roubo”.

Durante a sua comunicação, Leandro também relatou que o “dinheiro que poderia ser utilizado para construir hospitais, para mudar a situação na Saúde desse país, foi usado para a construção de estádios de futebol superfaturados. Milhões e milhões que foram roubados”. Na sequência, o vereador falou sobre a realização da Copa América e que “hoje, são realizados diversos campeonatos regionais, estaduais e internacionais”, lembrou.

Por fim, o vereador relatou que “hoje estamos discutindo aqui a pandemia e uma Copa América, se deve ou não ser realizada no país. Se fosse na época do Governo do PT, se eles estivessem no poder hoje, estaríamos falando aqui de mensalão, de ‘petrolões’, roubou e mais roubos. Hoje, não se tem notícia de estar acontecendo no Governo Federal. Ele tem muitos defeitos, deve ser cobrado, falado, sim, mas ninguém pode dizer que está roubando”, finalizou Leandro.

Covid-19

No último boletim divulgado, nesta segunda-feira (7), a cidade de Ponta Grossa chegou a marca de 15 mil casos ativos do coronavírus. Esse valor, representa 36,6% do total de 40.994 ponta-grossenses que foram contaminados pela covid-19. Mais informações sobre a situação da pandemia na cidade clicando aqui.

Assuntos semelhantes:

Veja como a Câmara votou no pedido de cassação de Passos.

Comissão define próximos passos para investigar VCG.

Prescrição do ‘kit-covid’ no SUS vira lei em PG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE