Ponta-grossense irá participar em Congresso Nacional | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense irá participar em Congresso Nacional

Dione Navarro irá representar a região no XVI Congresso de Poetas do Brasil

Ponta-grossense irá participar em Congresso Nacional.
Ponta-grossense irá participar em Congresso Nacional. -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dione Navarro irá representar a região no XVI Congresso de Poetas do Brasil

A ponta-grossense Dione Navarro irá participar do XVI Congresso de Poetas do Brasil. Dione é integrante de duas academias: Centro Cultural Faris Michaele e da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes (Apla). Ela irá participar do Sarau Literário, com vídeos poéticos e contação de histórias infantis a nível nacional na próxima sexta-feira (11).

"Ponta Grossa é uma cidade que respira cultura em seus diversos segmentos, e me sinto lisonjeada de levar o nome da nossa cidade e de nosso estado nesta XVI edição do Congresso de Poetas do Brasil", comenta Dione, feliz em poder representar a região em ume vento nacional. 

O XVI Congresso de Poetas do Brasil é um evento literário que ocorre a cada dois anos. O Congresso é promovido pela Academia Nacional de Letras e pelo Portal do Poeta Brasileiro, que reúne poetas do Brasil todo, sendo um projeto cultural reconhecido pela Unesco. Já foi realizado em diversas localidades como Maceió, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Curitiba, Campinas e outras localidades. Devido à pandemia, evento este ano será online.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE