Fiscais flagram bares abertos e motoristas bêbados em PG | aRede
PUBLICIDADE

Fiscais flagram bares abertos e motoristas bêbados em PG

Ao todo, nove estabelecimentos foram fechados por estarem abertos durante o toque de recolher. A ação conjunta com a PM abordou 509 veículos e realizou 224 testes de bafômetro.

Imagem ilustrativa da imagem Fiscais flagram bares abertos e motoristas bêbados em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, nove estabelecimentos foram fechados por estarem abertos durante o toque de recolher. A ação conjunta abordou 509 veículos e realizou 224 testes de bafômetro. 

Nas noites de quinta, sexta e sábado (03, 04 e 05) a Polícia Militar junto com as equipes de fiscalização da Prefeitura Municipal, Polícia Civil, 2° Grupamento de Bombeiros, Polícia Científica e Guarda Municipal desencadearam diversas ações de fiscalização na cidade de Ponta Grossa.

Foram realizados pontos de bloqueio de trânsito, visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob influência de álcool. Ao todo, foram realizados 224 testes etilométricos, abordados 254 automóveis e 255 motocicletas. Foram lavrados 11 autos de infração de trânsito por embriaguez e quatro condutores foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool. 

Após às 23h, as equipes passaram a fiscalizar as medidas restritivas impostas pelos Decretos Estadual n° 7716/21 e Municipal n° 19051/21. Ao todo, 423 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses 09 encontravam-se abertos em pleno funcionamento, desta forma foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal. 

Um homem, de 69 anos, proprietário de um estabelecimento comercial que havia cerca de 40 pessoas aglomeradas desrespeitando as medidas sanitárias, uma mulher, de 23 anos, promotora de um evento com 12 pessoas que estavam aglomeradas e um rapaz, de 32 anos, que realizava uma festa para 13 pessoas, foram conduzidos ao Cartório da Polícia Militar para a lavratura de Termo Circunstanciado por Infração de Medida Sanitária.

Com assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE