Dono da Portobello Shop em PG morre de covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Dono da Portobello Shop em PG morre de covid-19

Segundo as informações, Larry Carlos Marchioro teve dois AVC, por conta dos efeitos do coronavírus.

Larry faleceu no último sábado (5), em Curitiba.
Larry faleceu no último sábado (5), em Curitiba. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo as informações, Larry Carlos Marchioro teve dois AVC, por conta dos efeitos do coronavírus

O dono da loja Portobello Shop de Ponta Grossa, Larry Carlos Marchioro, faleceu em decorrência de efeitos da covid-19. O óbito aconteceu na cidade de Curitiba (PR), no último sábado (5). Ele estava recebendo atendimentos desde 23 de maio, quando o nível de saturação de oxigênio do seu corpo caiu. Segundo as informações, Larry teve dois acidente vascular cerebral e não resistiu aos sintomas.

Mesmo tendo recebido a 1ª dose do imunizantes contra o coronavírus, em 12 de maio, Larry precisou procurar atendimento em 23 de maio, pois o nível de saturação do corpo havia caído. Como o nível de oxigênio estava baixo nas artérias, os médicos decidiram internar Larry. Por conta da alta lotação nos hospitais, ele precisou ficar “internado em uma cadeira”, pela falta de leitos disponíveis.

Porém, em 25 de maio, de acordo com uma funcionária que trabalha na Portobello Shop, Larry precisou ser intubado. Na última sexta-feira (4), o quadro clínico dele veio a piorar e no último sábado (5) ele veio a falecer.

Amigos lamentaram a morte do parapsicólogo nas redes sociais. “Hoje, mais uma vítima da covid-19. Choro junto com seus familiares e os muitos amigos que ele fez e deixou nesta vida”, disse Marcus Vinicius. “Hoje, Larry Carlos Marchioro foi ao encontro de Deus, deixando grande vazio na terra. Ser de luz, um guerreiro de muitas e grandes batalhas por uma sociedade mais justa e igualitária”, escreveu Darlete Emília Berger.

Assuntos semelhantes:

Grupo organiza carreata para pedir melhorias na Saúde.

Três estabelecimentos de PG são autuados por violar decreto.

PG tem 266 novos casos e mais oito mortes por covid.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE