Três estabelecimentos de PG são autuados por violar decreto | aRede
PUBLICIDADE

Três estabelecimentos de PG são autuados por violar decreto

Também foram lavrados sete autos de infração de trânsito por embriaguez.

Fiscalizações aconteceram na noite do último sábado (5)
Fiscalizações aconteceram na noite do último sábado (5) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Também foram lavrados sete autos de infração de trânsito por embriaguez

Na noite do último sábado (5), equipes da Polícia Militar (PM) atuaram em frentes de bloqueio de trânsito e fiscalização das medidas restritivas impostas pelo Decreto Estadual n°7716/21 e Decreto Municipal n°19051/21.

As ações iniciaram por volta das 19h, com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de substância alcoólica. Dessa forma, foram realizados 70 testes etilométricos, abordados 49 automóveis e 88 motocicletas. Foram lavrados sete autos de infração de trânsito por embriaguez.

Após às 23h, equipes policiais, juntamente com equipes da Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), atuaram na fiscalização das medidas impostas pelos decretos. Assim, ao todo 168 estabelecimentos foram vistoriados, sendo que desses, três encontravam-se abertos em pleno funcionamento. Dessa forma,  foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal.

Três pessoas foram conduzidas ao Cartório da Polícia Militar para a lavratura de Termo Circunstanciado por desobediência e infração de medida sanitária. Um homem de 69 anos, que é proprietário de um estabelecimento onde na data de ontem (5), cerca de 40 pessoas de forma aglomerada consumiam bebidas alcoólicas, desrespeitando os Decretos. Uma mulher de 23 anos, responsável por uma festa, onde 12 pessoas faziam uso de bebidas alcoólicas, de forma aglomerada, desrespeitando os Decretos. Um homem de 32 anos, que realizava um evento com 13 pessoas, desrespeitando as medidas impostas nos Decretos. Os responsáveis foram autuados.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

PM continua ações de fiscalização em ruas de PG.

Prefeitura realiza ação de conscientização no comércio.

Prefeitura prorroga decreto da covid-19 até 11 de junho.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE