Defesa reafirma que Passos é inocente de todas acusações | aRede
PUBLICIDADE

Defesa reafirma que Passos é inocente de todas acusações

Câmara votou contra o pedido de abertura de CPP, que investigaria o vereador Felipe Passos.

Felipe Passos (PSDB), vereador de Ponta Grossa.
Felipe Passos (PSDB), vereador de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmara votou contra o pedido de abertura de CPP, que investigaria o vereador Felipe Passos

Sobre o arquivamento da denúncia apresentada contra Felipe Passos (PSDB), o advogado Fernando Madureira, que cuida da defesa do vereador, disse que já era esperado este resultado considerando que a Corregedoria da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) já havia determinado o arquivamento da anterior representação que era embasada nos mesmos fatos.

Madureira afirmou que os vereadores acertadamente agiram com prudência em arquivar o pedido de cassação do parlamentar para aguardar a decisão da Justiça sobre os fatos dos quais é acusado.

Segundo o advogado, o Promotor de Justiça foi induzido a erro por pessoas inescrupulosas que tentam prejudicar o vereador politicamente e que “após o MP ter conhecimento das provas que vamos apresentar chegará a mesma conclusão e pedirá a improcedência da ação civil pública”.

O advogado finalizou dizendo que vereador Felipe está tranquilo, porque é totalmente inocente das acusações e vai entrar na Justiça contra as pessoas que o acusaram levianamente para que sejam responsabilizadas civil e criminalmente.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE