Aposentado espalha cartazes em PG a procura da alma gêmea | aRede
PUBLICIDADE

Aposentado espalha cartazes em PG a procura da alma gêmea

Imagem ilustrativa da imagem Aposentado espalha cartazes em PG a procura da alma gêmea
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cartazes espalhados em vários cantos de Ponta Grossa sintetizam o desespero de um funcionário público aposentado em tentar encontrar uma mulher para compromisso sério. Algumas pretendentes já apareceram, mas foram descartadas sumariamente. “Menores de idade e casadas me procuraram, mas descartei. Eu não quero encrenca para o meu lado”, diz Marcos Paulo Marques.

Ele não desanima e acredita que encontrará em Ponta Grossa a sua alma gêmea. “Fiz isso em Palmeira, e não consegui nada. Mas aqui, que tem mais de 330 mil habitantes, é impossível não encontrar uma mulher”, diz, todo confiante. Para atrair o interesse de mais ‘candidatas’, ele resolveu criar uma página no facebook, onde postou várias fotos e muitas mensagens.

“Procuro alguém que não fuja da batalha ,que seja fiel em todos os momentos, alguém forte capaz de ser mulher pra qualquer momento e situação”, assinala. Com 41 anos de idade, Marcos chegou em Ponta Grossa em 2014, com a esposa e o filho, que hoje tem 14 anos. “Nós morávamos em Ibaiti. Aqui, ela não se adaptou, ficou doente e voltou para ao lado dos pais. Eu fiquei com o menino e espero achar outra mulher que queira constituir uma família”, assinala.

Marcos está convencido de que a missão dele é bem difícil, mas está bem esperançoso de, a qualquer momento, receber um telefonema e um convite para jantar. Enquanto isso não acontece, ele segue afixando cartazes e de olho na página do facebook. “Não quero confusão. Quero algo sério”, ressalta.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right