Grave acidente em PG tem morte e pista fechada | aRede
PUBLICIDADE

Grave acidente em PG tem morte e pista fechada

Dois carros e um caminhão colidiram no Trevo Caetano, na BR-373, no acesso à Avenida Souza Naves

Acidente aconteceu nesta manhã no Trevo Caetano, na BR-373
Acidente aconteceu nesta manhã no Trevo Caetano, na BR-373 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois carros e um caminhão colidiram no Trevo Caetano, na BR-373, no acesso à Avenida Souza Naves

As autoridades policiais de Ponta Grossa identificaram a vítima fatal do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (31), no Trevo Caetano, na BR-373, acesso à Avenida Souza Naves. Trata-se de Elza Oliveira Santaroza de 42 anos. Ela era farmacêutica e natural de Pirajuí-SP.

O acidente foi do tipo colisão transversal,  seguida de colisão lateral e tombamento,  envolvendo três veículos: um caminhão bitrem da marca Scania com placas de Umuarama/PR,  e dois automóveis (um Ford/Fiesta placas de Piraju/SP e um Nissan /Kicks placas de Ponta Grossa).

Conforme apurado pela equipe PRF, o acidente ocorreu aproximadamente às 10 horas, ocasião em que o Ford/ Fiesta, que transitava no sentido Imbituva/norte do estado ao efetuar manobra de conversão no trevo, obstruiu a passagem do caminhão Scania, que transitava sentido Ponta Grossa /PR, ocorrendo a colisão transversal. Em seguida o caminhão colidiu lateralmente com o automóvel Nissan kicks, que transitava no mesmo sentido. Caminhão acabou tombando sobre a via, obstruindo parcialmente a rodovia no sentido  Ponta Grossa/PR.

Os dois automóveis saíram da pista. Os condutores do caminhão, de 53 anos e do Nissan/kicks, de 19 anos, não se feriram.  A condutora do Ford/fiesta, Elza Oliveira Santaroza, entrou em óbito no local, sendo encaminhada ao IML de Ponta Grossa.

Houve derramamento da carga de óleo vegetal do caminhão; sendo que o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Ponta Grossa/PR estão no local para providências ambientais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE