Equipes de segurança realizam operação em ruas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Equipes de segurança realizam operação em ruas de PG

Final de semana houve diversas ações de fiscalização em pontos estratégicos da cidade

Final de semana houve diversas ações de fiscalização em pontos estratégicos da cidade
Final de semana houve diversas ações de fiscalização em pontos estratégicos da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Final de semana houve diversas ações de fiscalização em pontos estratégicos da cidade

Nas noites da última sexta-feira (28) e do sábado (29), a Polícia Militar em conjunto com equipes da Fiscalização da Prefeitura Municipal, Polícia Civil, 2° Grupamento de Bombeiros, Polícia Científica e Guarda Municipal desencadearam diversas ações de fiscalização na cidade de Ponta Grossa.

As ações contaram com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob influência de álcool. Desta forma foram realizados 144 testes etilométricos, abordados 226 automóveis e 315 motocicletas. Foram lavrados 103 autos de infração de trânsito sendo 13 por embriaguez.

Após às 23h as equipes passaram a fiscalizar as medidas restritivas impostas pelos Decreto Estadual n° 7716/21 e o Decreto Municipal n° 19051/21. Ao todo 181 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses 09 encontravam-se abertos em pleno funcionamento, desta forma foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal.

Durante as fiscalizações seis pessoas foram conduzidas ao Cartório da Polícia Militar para a lavratura de Termo Circunstanciado por crimes de Condução de veículo sem CNH; Entrega de Direção de Veículo à pessoa não habilitada; Violar a Suspensão do Direito de Dirigir e Infração de Medida Sanitária.

Três pessoas também foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil após serem flagrados dirigindo sob o efeito de álcool, eles apresentaram resultados de 0.94mg/l (masculino, 21 anos), 0.63mg/l (feminina, 24 anos) e 0.55mg/l (masculino, 24 anos).

Com informações da Comunicação Social do 1º BPM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE