La Casa de Hambúrguer promove ação social em PG | aRede
PUBLICIDADE

La Casa de Hambúrguer promove ação social em PG

Hamburgueria de Ponta Grossa irá arrecadar alimentos para duas entidades sociais da cidade

Diego Vidal, sócio proprietário de La Casa de Hambúrguer esteve no Portal aRede comentando sobre a ação de sua hamburgueria.
Diego Vidal, sócio proprietário de La Casa de Hambúrguer esteve no Portal aRede comentando sobre a ação de sua hamburgueria. -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Hamburgueria de Ponta Grossa irá arrecadar alimentos para duas entidades sociais da cidade

Na próxima sexta-feira (28), a hamburgueria La Casa de Hambúrguer, da cidade de Ponta Grossa, estará promovendo uma ação social de arrecadação de alimentos para duas entidades sociais do município. A ação é referente a celebração da Semana Mundial do Hambúrguer, que está sendo celebrada nesta semana.

Diego Vidal, sócio proprietário de La Casa de Hambúrguer, esteve no Portal aRede comentando sobre a ação. Está é a segunda vez que a hamburgueria promove a ação, “Esta é a segunda edição do evento, ano passado fizemos a venda de 700 lanches e uma arrecadação de 1300 quilos de alimentos”, comenta Diego, que espera superar os números do ano passado. “A expectativa desse ano é poder dobrar os números do ano passado, além de que o período que estaremos trabalhando neste ano será maior”.

A La Casa de Hambúrguer estará aberta sexta-feira (28) a partir das 11h até às 23h entregando lanches no sistema delivery. Os preços são promocionais no valor de R$ 7, além da doação de 2 quilos de alimentos. O motoboy que fazer a entrega também estará arrecadando os alimentos doados.

As duas entidades contempladas pela ação social serão o “PG sem Fome” e outra entidade organizada por moradores do bairro Shangrila. Os pedidos poderão ser feitos pelas redes sociais da hamburgueria (Facebook e Instagram). O telefone para pedido e maiores informações é: (42) 99872-9548. A La Casa de Hambúrguer está localizada na rua Nicolau Kluppel Neto 1400, na região do Contorno.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE