Ótica de PG presta homenagem para profissionais da saúde
Mercadão dos Óculos percorreu hospitais da rede pública e privada de Ponta Grossa na última sexta e sábado
Publicado: 24/05/2021, 16:11

Mercadão dos Óculos percorreu hospitais da rede pública e privada de Ponta Grossa na última sexta e sábado
O Mercadão dos Óculos promoveu na última sexta-feira (21) e no sábado (22) uma homenagem aos profissionais de saúde da rede pública e privada de Ponta Grossa. A iniciativa faz parte de uma ação da empresa que percorre o país realizando cantatas na entrada de Pronto-Atendimentos dos hospitais.
Segundo Alexandre Rodrigues Martins, proprietário da unidade de Ponta Grossa do Mercadão, a ação vem acontecendo desde o início da pandemia. "A gente vem para tentar trazer um momento de paz aos profissionais da saúde, que realmente são nossos heróis", diz.
"É muito bom, muito gratificante e estou emocionada. O nosso trabalho é cuidar das pessoas e esse foi um carinho para conosco", comenta Sonia Justus, farmacêutica do Centro Hospitalar São Camilo. O itinerário das homenagens passou pelo São Camilo, UPA Santana, Hospital do Coração Bom Jesus e Hospital Regional.
A Ótica Mercadão dos Óculos está localizada em dois endereços, na Avenida Vicente Machado, 171, e Calçadão da Coronel Cláudio, 82, ambas na região central da cidade.