Decora Home traz dicas para deixar a casa mais confortável | aRede
PUBLICIDADE

Decora Home traz dicas para deixar a casa mais confortável

A loja irá te ajudar a escolher sua nova mobília e deixar seu lar mais bonito e aconchegante

A loja irá te ajudar a escolher sua nova mobília e deixar seu lar mais bonito e aconchegante
A loja irá te ajudar a escolher sua nova mobília e deixar seu lar mais bonito e aconchegante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A loja irá te ajudar a escolher sua nova mobília e deixar seu lar mais bonito e aconchegante

A pandemia do novo coronavírus fez com que muitos lares se adequassem ao isolamento social. E essa transformação de ambientes teve que ser quase instantânea: o que antes era lugar de lazer em família virou também espaço para convivência escolar e profissional. E especialistas confirmam que o tempo a mais que as pessoas estão passando em casa fez com que elas mudassem a forma de enxergar o local onde vivem. 

Viver em um ambiente agradável causa uma sensação de conforto psicológico que influencia muito no estado emocional, pensando nisto a Decora Home trás algumas dicas para você escolher sua mobília e deixar seu lar mais bonito e aconchegante.

Qualidade: Quando adquirimos os móveis o plano é que eles tenham qualidade para durar por muitos anos. Existe uma grande variedade de fornecedores e matérias-primas, pesquise antes de fechar o negócio.

Conforto e Desing: são itens valiosos na escolha da mobília e aliar os dois quesitos pode ser um desafio. Escolha a mobília que se adapte ao seu conforto e decore o ambiente com elegância. 

Medidas e formatos: dimensionar os cômodos e planejar a disposição de cada item de antemão é um passo fundamental da compra de móveis. Escolha os formatos que mais se adequa ao seu ambiente e não se esqueça também de considerar a localização das portas e janelas!

Rotina dos moradores:  Observe o hábito, estilo de vida e até mesmo a idade dos moradores. Por exemplo: se a casa tiver crianças, tecidos escuros são mais recomendados do que os claros. 

Custo benefício: Refere-se ao fato de que, muitas vezes, pagar um preço menor nem sempre é sinônimo de economia. Em se tratando de móveis, é necessário considerar também todas as outras características para, então, decidir o que vale mais a pena.

Quer saber mais? Basta entrar em contato com através do WhatsApp (clique aqui). Conheça a loja e ofertas no Facebook e Instagram. O cliente Decora Home pode pagar em até 12 vezes no cartão de crédito e em até 24 vezes no boleto. A Decora Home está localizada na Avenida Bonifácio Vilela 760, em frente a UEPG do centro.

*Consulte condições e regulamentos na loja.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE