Click Odontologia tem 95% de aprovação entre os clientes | aRede
PUBLICIDADE

Click Odontologia tem 95% de aprovação entre os clientes

Pesquisa mostra a satisfação dos clientes e o reconhecimento da clínica como referência em tecnologia e inovação

Pesquisa mostra a satisfação dos clientes e o reconhecimento da clínica como referência em tecnologia e inovação
Pesquisa mostra a satisfação dos clientes e o reconhecimento da clínica como referência em tecnologia e inovação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pesquisa mostra a satisfação dos clientes e o reconhecimento da clínica como referência em tecnologia e inovação

Uma pesquisa realizada pelo Grupo DataCenso apontou que entre 95% das pessoas atendidas pela Click Odontologia estão totalmente satisfeitas com o tratamento que receberam. Outro aspecto que a pesquisa mostrou é a tecnologia e a inovação estão diretamente ligadas à marca Click Odontologia. A empresa foi reconhecida como sendo a Clínica Multidisciplinar mais inovadora da região tanto por clientes quanto não clientes.

A partir dos resultados do estudo a clínica decidiu investir ainda mais no atendimento de excelência e na aquisição de equipamentos de alta tecnologia. A Click Odontologia é a primeira clínica odontológica de Ponta Grossa a adquirir um iTero 5D. O equipamento é um sistema de imagem dental integrado que que examina a estrutura interna de um dente em tempo real em 5 dimensões, o que auxilia na detecção de cáries que não são percebidas em outros tipos de avaliações. Essa novidade exclusiva da Click Odontologia na cidade torna a clínica uma referência em tratamentos ortodônticos com os aparelhos Invisalign na região. 

Outra novidade é a parceria que a Click está firmando com empresas de diversos segmentos para proporcionar vantagens a quem procura pelos serviços oferecidos na área de odontologia. Uma das parcerias é com a KNN Idiomas, que nesta sexta-feira (21) fará uma ação especial para os clientes da Click Odontologia. Das 14h às 18h, todas as pessoas que passarem pela clínica que fica na rua Benjamin Constant, 425, no centro de Ponta Grossa receberá brindes da clínica e descontos na KNN. Além de um sorteio para uma bolsa de estudos na KNN.

Para saber mais sobre a Click Odontologia Avançada acesse o site clinicaclick.com.br ou ligue para (42) 3026 8706.

Sobre a Click Odontologia

A Click está em Ponta Grossa desde 2008, oferecendo inovações em tratamentos, exames e diagnósticos. Possuímos um time 28 profissionais entre dentistas e colaboradores que trabalham diariamente para promover a qualidade de vida dos pacientes.

Na clínica são realizadas avaliações, consultas, tratamentos e exames odontológicos, todo o ciclo de atendimento acontece em ambiente amplo e confortável. Os profissionais são altamente competentes e trabalham com tecnologia de ponta, porque o objetivo é oferecer as melhores soluções em saúde odontológica. 

Especialidades

Dentística restauradora (tratamento da cárie, restauração de dentes, facetas de porcelana, lentes de contato dental, clareamento dental); endodontia; prótese dentária; cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial; implantodontia; periodontia; odontopediatria; ortodontia e ortopedia dos maxilares.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE