Vereadores convocam diretoria da VCG para esclarecimentos | aRede
PUBLICIDADE

Vereadores convocam diretoria da VCG para esclarecimentos

Convite é para a próxima ‘Sessão Ordinária’, que acontecerá na quarta-feira (19), a partir das 14h.

Vereador Filipe Chociai (PV) protocolou a convocação.
Vereador Filipe Chociai (PV) protocolou a convocação. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Convite é para a próxima ‘Sessão Ordinária’, que acontecerá na quarta-feira (19), a partir das 14h

Com o objetivo de entender a situação do transporte público coletivo de Ponta Grossa, bem como o acordo que está sendo construído entre Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) e Viação Campos Gerais (VCG) – indenização de mais de R$ 1,7 milhão, a Comissão de Obras, Serviços Públicos, Trânsito, Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade, da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), convocou à diretoria da concessionária para que a mesma responda questionamentos do Legislativo.

O convite partiu do vereador e presidente da Comissão, Filipe Chociai (PV), além do parlamentar Edelmar Pimentel (PSB), que havia informado que convocaria a empresa durante a ‘Sessão Ordinária’ desta segunda-feira (17). Segundo Chociai, “tendo em vista a relevância sobre a solução construída pelo Poder Público Municipal, para a crise do transporte coletivo, os vereadores entender ser necessário a participação da empresa”, explica ao Portal aRede.

A diretoria da VCG foi convocada para comparecer na próxima ‘Sessão Ordinária’, que acontecerá na quarta-feira (19), a partir das 14h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE