Cadela é resgatada em situação de maus-tratos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cadela é resgatada em situação de maus-tratos em PG

A mulher, dona do animal, foi presa em flagrante pela Polícia Civil. O animal corre risco de morte.

VÍDEO
| Autor:

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher, dona do animal, foi presa em flagrante pela Polícia Civil. O animal corre risco de morte. 

Uma mulher, de 44 anos, foi presa em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais em Ponta Grossa. O crime ocorreu no Jardim Califórnia, região do Boa Vista, e foi registrado na manhã desta quarta-feira (12). A cachorra estava em avançado estado de desnutrição e desidratação. Os ossos da pelve e bacia evidentes, com as orelhas feridas, uma delas estava pela metade, com início de bicheira (miíase) e com a perna quebrada. O resgate do animal foi possível graças ao apoio da Ong SOS Bichos. A cachorra foi encaminhada para a Clínica Espaço Animal e corre risco de óbito, o estado é gravíssimo segundo o veterinário.

A tutora foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais e poderá receber uma pena de reclusão, que varia de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda. A pena é aumentada de um sexto a um terço se houver a morte do animal.

A Polícia Civil destaca o apoio da população com denúncias, as quais podem ser feitas pelo 181, whatsapp denúncia 42- 9827-9684 ou para a Guarda Municipal 153. As denúncias devem ser responsáveis e conter o máximo de informações, se possível com foto/vídeo.

A Ong SOS Bichos precisa da sua ajuda, para que possam continuar apoiando a Polícia Civil nos resgates, qualquer doação pode ser feita diretamente na Clínica Espaço Animal, em nome do animal resgatado "Luiza do Califórnia".

Com informações da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE