Caminhoneiro é encontrado morto em posto de PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro é encontrado morto em posto de PG

O motorista morreu dentro do caminhão, estacionado em um posto de combustíveis da avenida Sousa Naves, e estaria com suspeita de covid-19

O motorista tinha 50 anos e era de Joinville
O motorista tinha 50 anos e era de Joinville -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista morreu dentro do caminhão, estacionado em um posto de combustíveis da avenida Sousa Naves, e estaria com suspeita de covid-19

O caminhoneiro, de 50 anos, natural de Joinville (SC), já estava morto quando a equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e o Médico do SAMU chegaram ao local. O caminhão, Iveco 380 de cor branca, estava estacionado no Posto Contorno II, na avenida Souza Naves,  Km11 da BR-373, no bairro Cristo Rei, em Ponta Grossa (PR).

Segundo informações de familiares, ele conversou com a esposa pela manhã e disse que estaria passando mal. Após este contato, a família não conseguiu mais falar com o caminhoneiro e pediu para que um amigo dele, que mora em Ponta Grossa, procurasse por ele em Postos de Combustíveis. Ao se aproximar do Posto Contorno II percebeu que seu amigo poderia estar sem vida e chamou por socorro. 

A Polícia Rodoviária Federal, a Concessionária CCR RodoNorte, o IML e a Polícia Científica estiveram no local para verificar as situação e tomar as medidas necessárias.

Segundo o formações do amigo, o motorista de caminhão estava com suspeita de covid-19.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE