Hamburgueria de PG inova e promove 'Noite do Karaokê' | aRede
PUBLICIDADE

Hamburgueria de PG inova e promove 'Noite do Karaokê'

A 'Noite do Karaokê' acontece nesta sexta, sábado e domingo, a partir das 19h, na The Monster Burguer, que fica no centro de Ponta Grossa.

O local vai funcionar das 19h às 23h, seguindo o decreto municipal.
O local vai funcionar das 19h às 23h, seguindo o decreto municipal. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 'Noite do Karaokê' acontece nesta sexta, sábado e domingo, a partir das 19h, na The Monster Burguer, que fica no centro de Ponta Grossa. 

Pensando em oferecer um novo nicho de entretenimento para Ponta Grossa, a The Monster Burguer promove nesta sexta, sábado e domingo (07,08 e 09) a "Noite do Karaokê", a partir das 19h. Quem prestigiar o estabelecimento poderá soltar a voz e cantar desde sucessos que marcaram época até os mais atuais. Além da animação já garantida, quem comparecer ainda participará do sorteio de chopp, que será feito durante toda a noite. Quem não levar o prêmio, poderá adquirir a caneca de 400 ml a preço promocional.

"O estabelecimento serve lanches saborosos, feitos com produtos de primeira qualidade. Estamos preparando todos os detalhes para que seja uma noite especial", contou um dos proprietários, Igor Rosa.

Seguindo o decreto vigente em Ponta Grossa, a animação segue até às 23 horas. "Sempre lembrando das medidas de segurança que adotamos para evitar a propagação da Covid-19 e das regras para o funcionando da casa, com redução de público. Venha e prestigie nosso ambiente com tranquilidade", destacou Ednilson Pontes, sócio-proprietário.

A entrada é free. A The Monster fica na rua Dr. Paula Xavier, 1360, Centro. Em frente ao Cebrac. Mais informações pelo (42) 9 9967-7998.

Com informações da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE