Sagrada Família realiza live em homenagem ao Dia das Mães | aRede
PUBLICIDADE

Sagrada Família realiza live em homenagem ao Dia das Mães

Momento de oração ao Dia das Mães e será transmitido pelo Youtube no canal do Colégio nesta sexta-feira

Momento de oração ao Dia das Mães e será transmitido pelo Youtube no canal do Colégio nesta sexta-feira
Momento de oração ao Dia das Mães e será transmitido pelo Youtube no canal do Colégio nesta sexta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Momento de oração ao Dia das Mães e será transmitido pelo Youtube no canal do Colégio nesta sexta-feira

Na semana do Dia das Mães considerando os protocolos da Pandemia o Colégio e Faculdade Sagrada Família realizam homenagens as mães de uma forma diversificada com lives e atrações. As homenagens começaram na última terça-feira (04), com turmas de todas as sedes que vão do ensino infantil ao 5º ano do ensino fundamental. 

As homenagens e comemorações estão acontecendo de forma online ou presencial, os alunos de dentro do colégio preparam suas homenagens e levam para a casa sem que as mães precisem se deslocar até o colégio. Cada dia em uma turma determinada sendo realizada ações com grupos pequenos seguindo todos os cuidados de saúde.

Continuando com as atrações da semana, na quinta-feira (06) a partir das 19h30, o Colégio realizará uma live especial em seu canal no Youtube em homenagem ao Dia das Mães com o tema: Mãe como é Grande o meu amor por você”, a live será conduzida pelas psicólogas do Colégio Sagrada Família e terá atrações de dança e do coral.

Na sexta-feira (07) o encerramento da semana de homenagens as mães, finalizará com uma live do Momento de Oração, “esse momento será especial para nós, porque será um momento de oração com as mães para elas mesmas. E estamos felizes com a participação do Padre Luis com a sua orientação e sua benção”, afirma Irmã Edites Diretora Geral do Colégio. O tema do momento de oração será “Mãe Grande é o amor de Deus por você”.

A live de Oração pelas Mães será realizada pela equipe pedagógica do Colégio Sagrada Família com a presença do Padre Luis César, CR - Superior geral dos Irmãos da Copiosa Redenção que além da sua palavra, da sua orientação fará a benção as mães A live acontecerá pelo Youtube e você pode acompanhar a partir das 19h30, ela estará aberta a todas as mães do Colégio Sagrada Família, e a toda comunidade que quiser participar. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE