Aliel se solidariza com tragédia em SC e morte de comediante | aRede
PUBLICIDADE

Aliel se solidariza com tragédia em SC e morte de comediante

Fala do parlamentar aconteceu durante a reunião da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados.

Deputado federal do estado do Paraná, Aliel Machado (PSB).
Deputado federal do estado do Paraná, Aliel Machado (PSB). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fala do parlamentar aconteceu durante a reunião da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados

O deputado federal Aliel Machado Bark (PSB) se solidarizou com as vítimas e familiares da tragédia na creche (clique aqui para mais informações) da cidade de Saudades, em Santa Catarina, bem como com a morte do ator e comediante Paulo Gustavo (mais detalhes aqui). A fala do parlamentar aconteceu durante a reunião da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados.

Segundo o representante, a situação que aconteceu no estado de Santa Catarina “foi uma tragédia contra o Brasil”. “Gostaria de me solidarizar com nossos amigos catarinenses. Nos machuca muito. Quem tem filho pequeno, como eu, sente uma dor e, talvez, ainda mais desesperadora. Fica a nossa solidariedade e sentimento a família das duas professoras e dos pais e familiares daquelas lindas crianças”, disse o deputado.

Além disso, Aliel se posicionou sobre o falecimento do ator Paulo Gustavo em decorrência de complicações da covid-19. “(Ele) Era uma grande referência da comunicação do humor. Nossa Comissão discute meios de comunicação e uma das mais importantes é o acesso ao riso. Paulo foi um exemplo que nos ensinou amar o próximo. Fica nosso pesar a seus familiares”, finaliza Aliel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE