PG alerta para 'vale mercado falso' nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

PG alerta para 'vale mercado falso' nas redes sociais

Os comunicados falsos disponibilizam links como, prefeitura.vale-mercado.com, que não tem identificação com a Prefeitura de Ponta Grossa.

As publicações falsas sobre o 'Vale Mercado' estão circulando em grupos de WhatsApp.
As publicações falsas sobre o 'Vale Mercado' estão circulando em grupos de WhatsApp. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os comunicados falsos disponibilizam links como, prefeitura.vale-mercado.com, que não tem identificação com a Prefeitura de Ponta Grossa

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, alerta a população sobre publicações falsas (Fake News) que circulam em grupos de WhatsApp, sobre um programa chamado "Programa Vale Mercado 2021" e outra publicação sobre o “CRAS – Solicite sua Cesta Básica 2021”. O Programa Vale-Mercado, realizado pela SMAPA, conta com agendamento exclusivo através do site da Prefeitura.

Os comunicados falsos disponibilizam links como, prefeitura.vale-mercado.com, que não tem identificação com a Prefeitura de Ponta Grossa, o que pode ser um risco para os dados dos usuários que tentarem acessar. A Prefeitura informa que a SMAPA, a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) ou a Secretaria Municipal de Políticas Públicas, não utilizam do app WhatsApp para divulgação do Programa Vale Mercado.

As pessoas que estiverem em situação de vulnerabilidade devem aguardar a abertura de novo agendamento do Programa Vale Mercado de Ponta Grossa, ou mesmo, entrar em contato com a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e a Secretaria Municipal de Políticas Públicas, pelo telefone (42) 3220-1065.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE