PM detém 'gangue do crack' no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

PM detém 'gangue do crack' no centro de PG

Ao todo, dois adolescentes, um de 13 e outro de 14 anos, foram apreendidos em três ocorrências distintas. Outros dois homens foram presos e levados à 13ªSDP.

Foram quatro pessoas detidas em três ocorrências distintas.
Foram quatro pessoas detidas em três ocorrências distintas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, dois adolescentes, um de 13 e outro de 14 anos, foram apreendidos em três ocorrências distintas. Outros dois homens foram presos e levados à 13ªSDP. 

A Polícia Militar deteve quatro pessoas suspeitas de traficar drogas na região central de Ponta Grossa. Entre elas, dois adolescentes, um de 13 e outro de 14 anos. Os casos aconteceram nesta segunda-feira (03) em três ocorrências distintas. Um detalhe que chamou a atenção, em quase todas as situações, os suspeitos guardavam as drogas na boca. 

A primeira ocorrência foi registrada na praça Barão do Rio Branco, por volta das 15h. Equipes da PM faziam patrulhamento quando abordaram um jovem. Em revista pessoal, os policiais localizaram duas pedras de crack na boca do rapaz, além de uma certa quantia de dinheiro. Em ato contínuo, um outro suspeito foi abordado e as autoridades encontraram 25 pedras da substância. O adolescente foi apreendido. Já o homem, de 39 anos, foi preso e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e facilitação à corrupção de menores. Na sequência, ainda na praça Barão do Rio Branco, por volta das 16h30, um rapaz de 29 anos foi preso depois de ser flagrado com 22 pedras de crack. 

Cerca de 30 minutos depois, desta vez na rua Coronel Cláudio, no centro, policiais encontraram um adolescente, de 13 anos, retirando algo da boca. Em abordagem, foram encontradas 25 buchas de crack. Ele foi apreendido. 

Todos foram levados à 13ª Subdivisão Policial. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE