Bakri assume compromisso com forças de segurança | aRede
PUBLICIDADE

Bakri assume compromisso com forças de segurança

Parlamentar se reuniu com os coordenadores regionais do Departamento Penitenciário (Depen) de todo o Paraná.

Deputado estadual Hussein Bakri (PSD) e outras autoridades.
Deputado estadual Hussein Bakri (PSD) e outras autoridades. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar se reuniu com os coordenadores regionais do Departamento Penitenciário (Depen) de todo o Paraná

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e indicado como um dos representantes da cidade de Ponta Grossa, encerrou a sua agenda de visitas no município na última sexta-feira (30). O parlamentar foi até a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para conhecer a estrutura do local, além de conversar sobre a instalação, no Paraná, da Polícia Penal.

Durante a visita, Bakri também se reuniu com os coordenadores regionais do Departamento Penitenciário (Depen) de todo o Paraná, bem como do vice-diretor geral do Depen, Luiz Francisco da Silveira. Por fim, o parlamentar reforçou o “compromisso em atuar em favor das forças estaduais de segurança pública”, disse em uma rede social.

Agenda em Ponta Grossa

O parlamentar também participou, na última sexta-feira (30), da inauguração da primeira Usina Pública Termoelétrica a Biogás do Brasil, localizada no Distrito Industrial de Ponta Grossa, e visitou o Colégio Estadual Padre Pedro Grzelczaki e no Colégio Estadual Maestro Bento Mossurunga. Bakri destinou recursos para a área da educação (clique aqui para saber mais informações).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE