Carreta roubada em Morretes é recuperada em PG
A carreta foi roubada no início da semana em Morretes e foi localizada na noite de ontem (28) em Ponta Grossa.

A carreta foi roubada no início da semana em Morretes e foi localizada na noite de ontem (28) em Ponta Grossa.
Uma carreta carregada com quase 32.000 kg de farelo de soja foi roubada na última segunda-feira (26) em Morretes, litoral do Paraná. Na ocasião, o caminhoneiro foi surpreendido e amarrado por dois homens armados. A carga, avaliada em pouco mais de R$ 44 mil, foi localizada na noite de ontem (28) no Distrito Industrial de Ponta Grossa.
De acordo com as informações, a carreta estava em um barracão. O proprietário do local foi indagado sobre a carga. Ele afirmou que dois rapazes solicitaram para que fizesse o transbordo da carga, porém "não apareceram mais". A carreta foi recuperada, juntamente com a soja.
O dono do barracão foi levado à 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil deve investigar o caso.





















