Vídeo mostra local do acidente em Itaiacoca | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra local do acidente em Itaiacoca

A colisão entre os dois caminhões resultou na morte de um caminhoneiro. A pista segue interditada e com grande congestionamento.

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A colisão entre os dois caminhões resultou na morte de um caminhoneiro. A pista segue interditada e com grande congestionamento. 

Um caminhoneiro morreu após se envolver em um acidente na Estrada do Talco, na região de Itaiacoca, distrito de Ponta Grossa. A colisão aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (29) e mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu. A pista segue interditada e com um grande congestionamento de caminhões. Um vídeo, enviado ao Portal aRede, mostra a situação do local. 

De acordo com as informações do 2º Grupamento de Bombeiros, um dos caminhoneiros recebeu atendimento e deve ser encaminhado a um hospital de Ponta Grossa. Já a vítima fatal, que não teve a identidade revelada, deve ser levada ao Instituto Médico Legal. O homem que morreu estava acompanhado de outras duas pessoas, que ficaram feridas.

Para assistir a transmissão ao vivo sobre o acidente, clique aqui.

Nota da PM

No local havia uma fila de caminhões que aguardavam em cima da pista para adentrar a uma Indústria e realizar o carregamento. Devido a fila, um dos caminhões colidiu com a traseira de um outro caminhão parado na fila. O motorista do caminhão que colidiu tinha 48 anos e veio a óbito ainda no local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE