Comércio de rua abrirá no feriado de 1º de maio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Comércio de rua abrirá no feriado de 1º de maio em PG

Decisão foi tomada em reunião entre os sindicatos empresarial e laboral na tarde desta terça-feira

Reunião entre sindicatos aconteceu na tarde desta terça-feira
Reunião entre sindicatos aconteceu na tarde desta terça-feira -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Decisão foi tomada em reunião entre os sindicatos empresarial e laboral na tarde desta terça-feira

As lojas do comércio de rua, a exemplo dos mercados, poderão abrir as portas e atender ao público no feriado do dia 1º de maio, o Dia do Trabalhador, celebrado neste sábado. O acordo para o trabalho foi assinado na tarde desta terça-feira (27), em uma reunião realizada entre o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas PG) e o Sindicado dos Comerciários de Ponta Grossa.

Participaram da reunião o presidente do Sindilojas, que é o sindicato empresarial, José Loureiro; e também o presidente do sindicato laboral, João Vendelin Kieltyka. Na reunião, eles assinaram o termo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho, que regulamenta a jornada na data, com a abertura prevista de acordo com o decreto municipal. 

Nesta terça também foi confirmada a abertura de mercados no sábado (1º) em Ponta Grossa, em horário de feriado, até às 20 horas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right