Polícia ainda não confirma latrocínio em morte de guardião | aRede
PUBLICIDADE

Polícia ainda não confirma latrocínio em morte de guardião

Imagem ilustrativa da imagem Polícia ainda não confirma latrocínio em morte de guardião
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa segue investigando o que teria causado a morte de Lauri Bueno de Camargo, de 50 anos. O homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25) dentro de uma residência localizada na região do bairro Contorno - onde trabalhava como guardião.

Segundo o delegado da 13º Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Josimar Antônio da Silva, ainda não foi confirmado se o caso de trata de latrocínio (roubo seguido de morte) ou se foi um homicídio. “Ainda não confirmamos a razão pela qual ele foi morto, ainda estamos ouvindo algumas testemunhas”, conta o delegado. Segundo ele, os vizinhos e pessoas próximas do local foram ouvidas e a família que mora na casa onde ocorreu a morte, também será ouvida. A residência de Lauri Bueno Camargo ficava próxima da casa que cuidava, onde foi morto.

O corpo apresentava inúmeros ferimentos na cabeça, o que leva a crer que o homem foi morto por espancamento. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolher o corpo e encaminharam até a sede do órgão, onde passará por exames de necropsia que devem auxiliar no processo de investigação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right