Empresário do RS morre em acidente na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Empresário do RS morre em acidente na PR-151

Imagem ilustrativa da imagem Empresário do RS morre em acidente na PR-151
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente de moto vitimou um empresário do Rio Grande do Sul durante a manhã de sábado na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira. Miguel Angelo Fernandes, de idade ainda não confirmada, andava de motocicleta pela rodovia, quando sofreu uma queda e faleceu. O acidente foi registrado no KM 359, próximo à Colônia Sutil.

As causas do acidente não foram identificadas. Equipes do corpo de Bombeiros de Palmeira prestaram apoio no local, encaminhando socorristas do Siate para o atendimento da vítima. No entanto, Miguel não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois da chegada do socorro.

Miguel era diretor de uma escola de idiomas em Santo Ângelo, além de trabalhar na Universidade Regional Integrada (URI). Apaixonado por motos, o homem era membro do ‘Moto Grupo Os Missioneiros’. De acordo com informações da Rádio Novos Horizontes, ele viajava de motocicleta enquanto a esposa e a filha estavam de férias na França.

O corpo de Miguel foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e encaminhado até a sede do órgão, anexo ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (SDP). Ele passou por exames de necropsia e foi entregue à família.

Acidente foi registrado no KM 359 da PR-151, próximo à Colônia Sutil, entre Palmeira e Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right