Ponta-grossenses, vítimas de acidente, são identificadas | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossenses, vítimas de acidente, são identificadas

Sergio de Assis Ferreira e Guilherme Vicente Ferreira vieram a óbito na tarde de ontem (16).

Guilherme e Sergio se envolveram no acidente.
Guilherme e Sergio se envolveram no acidente. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sergio de Assis Ferreira e Guilherme Vicente Ferreira vieram a óbito na tarde de ontem (16).

As vítimas ponta-grossenses, do grave acidente que aconteceu na tarde de ontem (16), na BR-373, foram identificadas. De acordo com as informações, elas são Sergio de Assis Ferreira, 66 anos, e Guilherme Vicente Ferreira, de apenas 16 anos. Outras quatro pessoas, sendo duas também de Ponta Grossa, foram encaminhadas para hospitais da região de Coronel Vivida e Chopinzinho. Dois veículos colidiram frontalmente. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente.

Os veículos que colidiram são um Palio, com placa de Ponta Grossa, e um gol, com placa de São Lourenço do Oeste (SC). No Palio, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, haviam quatro pessoas, sendo que Sergio e Guilherme entraram em óbito.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de Coronel Vivida e Chopinzinho, juntamente com o Corpo de Bombeiros, se mobilizaram para prestar o atendimento no local.

De acordo com familiares, os corpos devem chegar a Ponta Grossa no início da madrugada deste domingo (18). O velório acontece na Capela Princesa localizada na área central da cidade. Horário e local de sepultamento ainda serão definidos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE