PG volta a ter mais de 10 mortes por covid em 24 horas | aRede
PUBLICIDADE

PG volta a ter mais de 10 mortes por covid em 24 horas

Município atingiu a marca de 33 mil pessoas contaminadas desde o início da pandemia

Leitos de UTI em Ponta Grossa estão todos ocupados
Leitos de UTI em Ponta Grossa estão todos ocupados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município atingiu a marca de 33 mil pessoas contaminadas desde o início da pandemia

Ponta Grossa voltou a registrar mais de 10 mortes por coronavírus no período de 24 horas. O boletim municipal da doença, divulgado na tarde desta sexta-feira (16), mostrou que desde a tarde de ontem mais 13 óbitos pela covid foram confirmados na cidade. Além disso, o número de habitantes da cidade em leitos de UTI também cresceu, de 55 para 58. A cidade ainda contabiliza 31 óbitos a confirmar (o mesmo número de ontem) e mais 10 mortes suspeitas pela doença.

O boletim desta sexta-feira também trouxe um aumento de 103 casos de coronavírus confirmados na cidade. Com isso, o total de contaminados passou de 33 mil, dos quais, 20,3 mil já são considerados recuperados. Entre os ainda não recuperados, há 11,7 mil em isolamento domiciliar e 106 em hospitais, sendo 58 em leitos de UTI e 48 em leitos de enfermaria. Na cidade ainda há 19 casos hospitalizados suspeitos.

Nos hospitais, os 64 leitos de UTI específicas para a Covid no HU UEPG seguem 100% ocupados. Na enfermaria da ala Covid, dos 64 leitos, 63 estão ocupados. Já quanto aos leitos de UTI ‘normais’, todos os 85 da cidade estão ocupados. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE