Nova loja no Palladium prioriza experiencia na hora da compra | aRede
PUBLICIDADE

Nova loja no Palladium prioriza experiencia na hora da compra

Shopping de Ponta Grossa foi escolhido pelo empresário para receber a Vibe, loja que nasceu de uma constatação dos próprios consumidores

Loja traz a Ponta Grossa quatro marcas conceituadas no mundo da moda: Ellus, John John, Osklen e Animale Jeans
Loja traz a Ponta Grossa quatro marcas conceituadas no mundo da moda: Ellus, John John, Osklen e Animale Jeans -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Shopping de Ponta Grossa foi escolhido pelo empresário para receber a Vibe, loja que nasceu de uma constatação dos próprios consumidores 

Não é apenas mais uma loja. É uma loja com uma proposta diferenciada, inovadora, na qual a experiência do consumidor é que o fará decidir pela compra ou não do produto. Assim nasceu a Vibe, loja que traz a Ponta Grossa quatro marcas conceituadas no mundo da moda: Ellus, John John, Osklen e Animale Jeans.

A ideia de investir em mais uma loja na cidade é do empresário Anderson Andrade, que está à frente da Mr. Cat, no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, desde maio de 2020, ano em que começou a pandemia da Covid-19.

Anderson assumiu a loja com a proposta de jovializar a marca. “Sentimos a necessidade de revitalizar, de trazer um atendimento mais conectado com as redes sociais. Nós mesmos percebemos isso enquanto consumidores. E, após essa mudança na Mr. Cat, ouvimos dos clientes o pedido de continuidade desse atendimento diferenciado em uma loja de vestuário moderno”, conta.

Segundo o empresário, foi a partir dessa observação dos clientes que a Mr. Cat teve a sua área física reduzida para receber a Vibe. “Conseguimos visualizar essa harmonização entre as propostas e marcas”, afirma.

A Vibe surgiu com o objetivo de se configurar uma experiência de compra, de proporcionar ao consumidor uma troca de energia, de vibrações como o próprio nome sugere. “Queremos que nosso cliente viva algo diferente do que está acostumado”, explica Anderson.

Para ele, a escolha mais uma vez pelo Palladium Ponta Grossa se deu já pela resposta positiva com a Mr. Cat, pelo conhecimento de tráfego de público e por acreditar que a Vibe pode agregar ao mix do shopping. “A Vibe não é uma loja de multimarca de roupas, mas um ponto de encontro para pessoas que buscam experiência de atendimento diferente e que se sentem bem ao adquirir os nossos produtos”, observa.

A Mr. Cat e a Vibe estão localizadas no segundo piso do mall.

Segurança de consumidores e lojistas

O Palladium Shopping Covid-19, recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 50% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal das pessoas nos acessos ao empreendimento, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização das mãos com álcool em gel 70% em vários pontos espalhados pelo Shopping.

Assim como o Shopping está preparado e respeitando os protocolos de saúde pública é primordial que o cliente também faça a sua parte usando máscara corretamente, higienizando as mãos sempre que possível e praticando o distanciamento social para que todos possam permanecer em segurança.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE