Espetinhos Curitiba oferta grandes opções em carnes | aRede
PUBLICIDADE

Espetinhos Curitiba oferta grandes opções em carnes

Que tal um churrasco com mais de 60 opções? A Espetinhos Curitiba está localizada na Rua Emílio de Menezes, 521, Vila Estrela

Espetinhos Curitiba está localizada na Rua Emílio de Menezes, 521, Vila Estrela
Espetinhos Curitiba está localizada na Rua Emílio de Menezes, 521, Vila Estrela -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Que tal um churrasco com mais de 60 opções? A Espetinhos Curitiba está localizada na Rua Emílio de Menezes, 521, Vila Estrela

Já pensou em um churrasco de tilápia, de frango, carne de jacaré muitas outras opções? A Espetinhos Curitiba já se tornou um estabelecimento consolidado em Ponta Grossa. O local é referência na oferta de opções aos apaixonados de um bom churrasco e também para aquelas pessoas que desejam maior praticidade na hora de assar carne.

O estabelecimento que faz parte de uma franquia é a maior distribuidora de produtos para churrasco no estado do Paraná. A Espetinhos Curitiba conta com uma linha exclusiva de espetinhos, ao todo são mais de 60 tipos, além de hambúrgueres, farofa, molho, queijos e pão de alho. O estabelecimento vende seus produtos para o atacado e varejo sempre trazendo novidades e combos especiais. 

Neste mês que antecede o Dia das Mães as atenções são voltadas para elas, que são amor em fórmula de gente. Por isso em compras acima de R$ 100, o cliente ganha um cupom para concorrer a um kit do Boticário, especial para o Dia das Mães, além de muitas novidades em produtos como: coxa de jacaré, linguiça de bife, medalhão de provolone. Outro grande destaque é pão sonho, pão de alho e de sabor pizza.

Aqui o seu churrasco e mais variado, prático e saboroso, trazendo alegria para você, seus familiares e amigos. A Espetinhos Curitiba está localizada na Rua Emílio de Menezes, 521, em Oficinas.

A distribuidora abre de segunda à sexta-feira das 10h às 19h, aos sábados das 09h às 19h e aos domingos das 10h às 13h. Quem preferir pode pedir sem sair de casa (clique aqui e faça agora mesmo o seu pedido).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE