PG recebe audiência virtual do novo pedágio nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe audiência virtual do novo pedágio nesta quinta

Participarão das discussões deputados, autoridades e representantes da sociedade civil organizada dos Campos Gerais.

Conversa é a 12ª da Frente Parlamentar sobre o Pedágio, da Alep.
Conversa é a 12ª da Frente Parlamentar sobre o Pedágio, da Alep. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Participarão das discussões deputados, autoridades e representantes da sociedade civil organizada dos Campos Gerais

A conversa sobre a nova concessão dos pedágios no estado do Paraná chega a Ponta Grossa. Na próxima quinta-feira (15), a partir das 9h, acontece a 12ª audiência pública da Frente Parlamentar sobre o Pedágio, da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O evento totalmente on-line será transmitido ao vivo pela TV Assembleia e pelas redes sociais do Legislativo. Também será possível participar por meio do aplicativo Zoom (clicando aqui). Os participantes que forem acadêmicos de instituições de ensino, ao se inscreverem, receberão horas de atividades curriculares.

Participarão das discussões deputados, autoridades e representantes da sociedade civil organizada dos Campos Gerais. A região é afetada pelo Lote 3 da concessão, que inclui trechos nas rodovias BR-369, BR-376, PR-090, PR-170, PR-323 e PR- 445, totalizando 561,97 quilômetros. Entre as obras de maior porte prevista no projeto, está um contorno urbano em Ponta Grossa.

A Frente Parlamentar sobre o Pedágio já realizou audiências de forma presencial nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Cornélio Procópio, Guarapuava, Francisco Beltrão e Apucarana. Outros quatro debates aconteceram de forma remota com a população das regiões de Umuarama, Telêmaco Borba e Ortigueira, Paranavaí e Litoral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE