Exército visita PG para avaliar implantação da ESA | aRede
PUBLICIDADE

Exército visita PG para avaliar implantação da ESA

Objetivo do encontro é discutir questões técnicas e ambientais sobre a implantação da ESA em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Exército visita PG para avaliar implantação da ESA
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo do encontro é discutir questões técnicas e ambientais sobre a implantação da ESA em Ponta Grossa

A Prefeitura de Ponta Grossa recebe, nesta terça-feira (13), uma comitiva do Exército Brasileiro designada para avaliar a estrutura da cidade e discutir a possibilidade de implantação da Escola de Sargentos das Armas (ESA) no Município. Entre os integrantes da Comitiva do Exército Brasileiro estarão o General de Brigada Paulo Alípio Branco Valença - Diretor de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente (DPIMA) do Exército Brasileiro -  um corpo de engenheiros, além de representantes da 5ª Divisão de Exército e da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada.

De acordo com a Prefeitura, o grupo será recepcionado pela prefeita Elizabeth Schmidt, além de representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública, do Instituto de Água e Terra, Copel, Sanepar e Compagás.

Segundo a prefeita Elizabeth Schmidt, o objetivo do encontro é discutir questões técnicas e ambientais sobre a implantação da ESA em Ponta Grossa. “O objetivo deste encontro é discutirmos e apresentarmos todas as qualidades e estruturas oferecidas pelo Município. Por isso, além de uma rodada de reconhecimento aéreo e terrestre pelo terreno que poderá ser utilizado pelo Exército, as companhias de serviço público do Paraná demonstrarão a disponibilidade e qualidade de seus serviços de energia e saneamento. Também teremos uma vistoria no Aeroporto Sant`Ana, que acaba de ter seu edital de ampliação publicado e que, sem dúvida, irá impactar de forma muito positiva na melhoria da infraestrutura da nossa cidade”, declara. “Tenho certeza que conseguiremos mostrar todo o potencial que Ponta Grossa tem não só para receber a ESA, mas para seguir avançando como uma das cidades que mais cresce no estado do Paraná”, completa a prefeita Elizabeth Schmidt. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE