Furto de peças deixa parte de PG sem água neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Furto de peças deixa parte de PG sem água neste domingo

Vandalismo em equipamento de distribuição de água afeta abastecimento no Jardim Amália

Imagem ilustrativa da imagem Furto de peças deixa parte de PG sem água neste domingo

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vandalismo em equipamento de distribuição de água afeta abastecimento no Jardim Amália

A Sanepar informa que devido a ato de vandalismo e furto de peças de equipamento para distribuição de água pode ocorrer falta de água no Jardim Amália, em Ponta Grossa, neste domingo (4). Técnicos já providenciam a substituição do equipamento. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer no final da tarde.

A empresa pede a compreensão dos clientes e caso suspeitem de alguma atividade estranha próxima às unidades da Sanepar a orientação é comunicar à polícia.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right