PG se despede da professora Gianne Stori | aRede
PUBLICIDADE

PG se despede da professora Gianne Stori

A Educação de Ponta Grossa perde mais uma profissional para a covid-19

Gianne Silva Stori morreu neste domingo, vítima de covid-19
Gianne Silva Stori morreu neste domingo, vítima de covid-19 -

Cintia Capri

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Educação de Ponta Grossa perde mais uma profissional para a covid-19

Gianne Silva Stori morreu neste domingo e é uma das mais de 200 pessoas que morreram de covid-19 só no mês de março em Ponta Grossa. Gianne era pedagoga, tinha 51 anos e trabalhava no Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEPPG). Gianne deixa o marido, João Sinibaldo Stori, e dois filhos, Gustavo Henrique Stori e Leonardo Murilo Stori.

O colégio CEEPPG emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora. “Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de nossa querida professora Gianne. Toda a equipe de professores, pedagogos, direção e funcionários do CEEP se solidariza com a família nesse momento de extrema dor. Vai em paz, Gianne! Você cumpriu seu papel aqui na Terra e sua dedicação à nossa escola jamais será esquecida. Ficará a saudade de uma pessoa, profissional e mãe exemplar”, diz a nota.

Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte da professora. “Gianne Silva Stori foi e sempre será uma amiga do coração, amante do conhecimento, sonhava com o seu doutorado, dar aula na faculdade.  Lutadora, caridosa e humana.  Em fim... não aguentou esperar essa vacina que nunca vem...só a vacina salvará nossas vidas. Que essas mortes não sejam esquecidas”, diz uma das mensagens. 

A professora estava internada na Santa Casa. O corpo dela foi sepultado no cemitério Santo Antônio no início da tarde de hoje. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right