PM detém duas pessoas por roubo na região central de PG | aRede
PUBLICIDADE

PM detém duas pessoas por roubo na região central de PG

Além da ocorrência, policiais acabaram atendendo chamados de condutores que estavam dirigindo sem CNH.

Um dos suspeitos foi reconhecido como autor de outro furto, ocorrido na última quinta (25).
Um dos suspeitos foi reconhecido como autor de outro furto, ocorrido na última quinta (25). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da ocorrência, policiais acabaram atendendo chamados de condutores que estavam dirigindo sem CNH

O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa deteve dois suspeitos de furto na Rua Santana, na região central da cidade, no início da manhã de ontem (27). De acordo com as informações, um homem de 28 anos e um menino, de 15, teriam roubado um estabelecimento comercial. A equipe da PM foi informada do furto e, durante patrulhamento, localizou a gaveta da caixa registradora, a qual estava com marcas de sangue e alguns documentos da loja assaltada.

Na sequência, os agentes abordaram duas pessoas, pois elas demonstraram nervosismo com a presença dos policiais. Após verificação, o garoto estava portando uma certa quantia de moedas, as quais não soube identificar de onde eram. Já o adulto, tinha com ele uma faca e sangue em suas mãos, proveniente de um corte em um dos dedos. Ambos foram encaminhados para a delegacia e, ao chegar no local, o rapaz de 28 anos foi reconhecido como autor do roubo de uma bicicleta, ocorrido na última quinta (25).

Dirigir sem carteira

A PM de Ponta Grossa também acabou participando de ocorrências em razão de condutores estarem dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A primeira foi na Avenida Visconde de Mauá, na região de Oficinas, na tarde de ontem (27). Os agentes realizaram um atendimento por conta de um acidente de trânsito, do tipo engavetamento, envolvendo quatro veículos. Os motoristas foram submetidos ao teste de etilômetro e, em um deles, acusou 0,25mg/l. Em consulta, foi constatado que o condutor estava com a CNH cassada. Ele foi encaminhado até o cartório da Polícia Militar para lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Outra situação aconteceu na Rua Balduíno Taques, também em Ponta Grossa. O motorista de uma motocicleta estava dirigindo em sentido contrário da via e, após abordagem policial, tentou fugir da PM, transitando por ruas do município em alta velocidade. O condutor, de 21 anos, acabou batendo em um poste e evadiu a pé do local. Entretanto, foi detido na sequência pelos agentes. O rapaz não possuía CNH e também foi encaminhado até o cartório da Polícia Militar para lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE