Em tempo de pandemia, faça suas compras sem sair de casa | aRede
PUBLICIDADE

Em tempo de pandemia, faça suas compras sem sair de casa

TakiTaí Supermercado disponibiliza compras on-line com entrega em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Em tempo de pandemia, faça suas compras sem sair de casa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

TakiTaí Supermercado disponibiliza compras on-line com entrega em Ponta Grossa

Como adotar as medidas de isolamento social e ao mesmo tempo comprar produtos de qualidade?

Diante do atual cenário, em consequência da pandemia, a recomendação é que as pessoas fiquem em casa e saiam apenas para realizar atividades essenciais, e assim, diminuir a disseminação do novo coronavírus. Mas como comprar comida e bebida sem sair de casa?

Para auxiliar e facilitar a população com essa questão, as compras on-line e serviços de delivery são os mais indicados. Na cidade de Ponta Grossa, o Supermercado TakiTaí é o primeiro supermercado com funcionamento 100% on-line, oferecendo aos consumidores a praticidade para fazer suas compras sem precisar sair de casa, e ainda economizando tempo e combustível. Uma segura e excelente opção.

O Supermercado conta com grande variedade de itens em seu portfólio, tais como carnes, produto de bazar, para bebês, bebidas, frios e laticínios, hortifruti, mercearia, produtos para higiene e limpeza, papelaria, perfumaria e produtos da linha pet. Com a chegada da Páscoa, estão também disponíveis ovos de chocolate.

Todos os produtos são selecionados e higienizados. O TakiTaí possui estoque e frota próprios, trazendo comodidade para os clientes evitarem filas e aglomerações na realização das compras, colaborando também para que comprem somente o necessário.

Os pedidos podem ser realizados pelo site, por WhatsApp, por aplicativo disponível na Google Play e App Store, e também através do Ifood. As compras acima de R$85,00 têm frete é grátis, exceto pelo Ifood (a taxa dos pedidos realizados através do Ifood devem ser consultadas no próprio aplicativo).

As entregas dos pedidos são realizadas em até 24 horas com data e horário agendados. As entregas são feitas das 08h00 às 19h00 de segunda-feira à sexta-feira, e das 08h00 às 14h00 aos sábados.

Contato para compras no televendas através do WhatsApp (42) 9 8848-6351 e no  site www.takitai.com.br.  

Siga também nas redes sociais: www.facebook.com/takitaionline  e www.instagram.com/takitaionline/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE