Assistente social do PSM morre vítima do coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

Assistente social do PSM morre vítima do coronavírus

Lucélia Lindamir Alves se contaminou com o novo coronavírus e estava internada no Hospital São Camilo.

Lucélia era funcionária da Prefeitura há 25 anos e há 9 estava no Hospital Municipal Amadeu Puppi.
Lucélia era funcionária da Prefeitura há 25 anos e há 9 estava no Hospital Municipal Amadeu Puppi. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lucélia Lindamir Alves se contaminou com o novo coronavírus e estava internada no Hospital São Camilo

Morreu nesta sexta-feira (12), em Ponta Grossa, a assistente social Lucélia Lindamir Alves, de 62 anos. Ela era funcionária da Prefeitura há 25 anos e há 9 atuava no Hospital Municipal Amadeu Puppi. A profissional se contaminou com o novo coronavírus e estava internada no Hospital São Camilo.

Segue nota da Prefeitura

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa comunica o falecimento de Lucélia Lindamir Alves, assistente social municipal. Com 62 anos de idade, Lucélia trabalhava na Prefeitura há 25 anos e no Hospital Municipal Amadeu Puppi há 9 anos e veio a falecer nesta sexta-feira (12). 
Lucélia deixa esposo, três filhos e dois netos. 
Os colegas de trabalho estão muito comovidos e tristes. "Estamos sem palavras, todos fomos pegos de surpresa. Foi tudo muito rápido e súbito. Sentiremos falta", diz a diretora do HM, Michele Rodrigues.
Aos familiares, amigos e toda a comunidade, prestamos nossas mais sinceras condolências.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right