Elizabeth sugere escalonamento no comércio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth sugere escalonamento no comércio em PG

Prefeita irá apresentar a proposta ao governador Ratinho Junior após reunião com empresários e entidades

Escalonamento foi adotado no primeiro semestre de 2020
Escalonamento foi adotado no primeiro semestre de 2020 -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita irá apresentar a proposta ao governador Ratinho Junior após reunião com empresários e entidades

A prefeita municipal Elizabeth Schmidt (PSD) irá sugerir ao governado do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), um sistema de escalonamento aos moldes aplicados em março de 2020 no governo municipal de Marcelo Rangel (PSDB). As informações foram reveladas em entrevista ao próprio ex-prefeito no seu programa de rádio.

“Nós tivemos reunião com a ACIPG, bares e restaurantes, Conselho de Desenvolvimento Econômico, que deram sugestões para enviar ao governador. A primeira solicitação que eles fizeram é que acontecesse o delivery em todos os segmentos, porque hoje é apenas alimentação e segmento farmacêutico. Por exemplo: roupas, sapatos, eletrodomésticos”, comentou a prefeita.

Elizabeth irá levar a Ratinho uma solução já aplicada em Ponta Grossa. “Outra sugestão foi aquilo que já fizemos, há um ano atrás, que todos os empresários não gostaram: escalonamento, horário diferenciado. Vamos sugerir isso ao governador para que ele avalie. As decisões sempre são muitos difíceis, principalmente pelos números que não param de crescer”, apontou a gestora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE