PM apreende 85 quilos de maconha em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende 85 quilos de maconha em Ponta Grossa

Droga estava, junto com 300 gramas de crack, em uma casa no residencial Buenos Aires. Duas pessoas foram presas

Droga e suspeitos foram encaminhadas a 13ª SDP
Droga e suspeitos foram encaminhadas a 13ª SDP -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Droga estava, junto com 300 gramas de crack, em uma casa no residencial Buenos Aires. Duas pessoas foram presas

A Polícia Militar da Rádio Patrulha Auto (RPA), de Ponta Grossa, apreendeu mais de 85 quilos maconha e 300 gramas de crack na noite dessa quarta-feira (3). Os policiais patrulhavam o residencial Buenos Aires quando avistaram um automóvel estacionado em frente a uma casa. Ao lado do veículo, a PM viu um homem entregando um pequeno volume aos ocupantes do carro.

Quando perceberam a presença da equipe no local, o motorista imediatamente empreendeu fuga, não sendo capturado. Já o suspeito que realizou a entrega do material, ao tentar fugir do local, acabou sendo interceptado pela PM. Ao sentirem cheiro de maconha, avistaram embalagens similares deste tipo de entorpecente dentro da residência.

Realizaram buscas na casa e localizaram os tabletes da droga, além do crack. Segundo informações da Polícia Militar, o homem é natural de Piraquara. Para complementar, um outro homem, ponta-grossense e dono da residência, apresentou-se no local. Ambos foram presos e encaminhados a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE