PG registra 150 novos casos em dia de UTIs cheias | aRede
PUBLICIDADE

PG registra 150 novos casos em dia de UTIs cheias

Segundo dados do boletim municipal, a cidade não possui leitos UTI disponíveis

Segundo dados do boletim municipal, a cidade não possui leitos UTI disponíveis
Segundo dados do boletim municipal, a cidade não possui leitos UTI disponíveis -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo dados do boletim municipal, a cidade não possui leitos UTI disponíveis

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa divulgou em boletim epidemiológico na tarde desta segunda-feira (1º) que a cidade registrou 150 novos casos e seis óbitos pela covid-19. Com a atualização, a cidade têm 22.708 casos confirmados, 388 óbitos, 11 óbitos a confirmar e 7 óbitos suspeitos.

A FMS ainda informou que do total de casos, 15.175 são considerados recuperados, 7.027 estão em isolamento domiciliar, 62 estão em leitos de enfermaria e 45 em leitos de UTI. Além desses dados, a pasta municipal monitora 4.598 pessoas e 39 casos considerados suspeitos.

Dos óbitos confirmados nesta segunda-feira, três foram confirmados nas últimas 24 horas e outros três são retroativos. As vítimas são três mulheres e três homens com idade acima dos 50 anos.

Vacinas

Até o momento, a cidade de Ponta Grossa vacinou 12.443 pessoas, conforme dados publicados nesta segunda-feira. Na primeira fase, as pessoas que estão sendo vacinadas são os profissionais que atuam em alas covid dos serviços de saúde da cidade ou que trabalham em estabelecimentos de saúde exclusivos para atendimento de pacientes com sintomas respiratórios; moradores, funcionários e cuidadores de Instituições de Longa Permanência (ILPIs) e idosos acima de 85 anos.

Leitos

Hospital Regional: dos 64 leitos de enfermaria, 59 estão ocupados. Enquanto os leitos de UTI que são 40 estão todos ocupados.

Demais hospitais SUS e privado: Dos 516 leitos de enfermaria, 276 estão ocupados. Enquanto dos 85 leitos de UTI todos estão ocupados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE