Alphaville Urbanismo anuncia novo empreendimento em PG | aRede
PUBLICIDADE

Alphaville Urbanismo anuncia novo empreendimento em PG

O lançamento da marca na cidade é uma oportunidade para quem deseja viver em um residencial da companhia referência em empreendimentos horizontais no país

Imagem ilustrativa da imagem Alphaville Urbanismo anuncia novo empreendimento em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O lançamento da marca na cidade é uma oportunidade para quem deseja viver em um residencial da companhia referência em empreendimentos horizontais no país

A Alphaville Urbanismo, líder em loteamentos residenciais no Brasil, anuncia que lançará em breve um novo empreendimento em Ponta Grossa, PR. O lançamento, que acontece depois de 8 anos da chegada da urbanizadora ao município - na época, com o Terras Alphaville Ponta Grossa - é uma nova oportunidade para quem pretende viver em um residencial da companhia ou para quem deseja investir em um momento de retomada do mercado imobiliário em uma região que está em ascensão.

A Alphaville Urbanismo visa implementar o Jardim Alpha, uma nova linha de produtos que segue o mesmo padrão de qualidade e todos os pilares de bem viver da companhia, mas agora, apresentados em uma nova proposta, com itens e condições diferenciadas dos demais, com lotes a partir de 200m².

O novo investimento da companhia no município confirma o histórico de sucesso na região e no estado do Paraná, que possui 9 empreendimentos da marca, iniciando sua presença em 2009, na cidade de de Foz do Iguaçu, e posteriormente consolidando sua presença na mesma cidade com outro lançamento em 2010 e também em Ponta Grossa em 2013.

"Estamos felizes em voltar a trazer lançamentos em Ponta Grossa e no estado do Paraná, onde há boas perspectivas de crescimento imobiliário. Acreditamos que este empreendimento seguirá o histórico de sucesso da marca na região, especialmente neste período em que as pessoas buscam por mais qualidade de vida e casas amplas", comenta Ricardo Castello Branco, diretor comercial da Alphaville Urbanismo.

Ao longo do último ano, com a pandemia causada pelo novo coronavírus, a companhia observou que o público tem buscado por casas mais espaçosas em residenciais que ofereçam diversificadas opções de lazer, uma vez que o lar passou a ser o ambiente para trabalho, convívio, descanso e diversão. E este é um dos pilares da Alphaville Urbanismo: oferecer um empreendimento que proporcione lazer e segurança sete dias por semana.

Com quase meio século de história, a Alphaville Urbanismo conta com 136 empreendimentos e mais de 180 projetos em seu portfólio. Com atuação em 23 estados do país, além do Distrito Federal, a companhia acumula mais de 76 milhões de m² de áreas urbanizadas.

Uma das frentes de trabalho para isso é a Fundação Alphaville, organização sem fins lucrativos mantida pela Alphaville Urbanismo, que atua na estratégia social da empresa e tem como objetivo estimular o protagonismo social das comunidades nas áreas de influência dos empreendimentos, contribuindo com o desenvolvimento de territórios mais resilientes.

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 45 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo é uma companhia 100% nacional, focada no desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental. A empresa tem expertise em planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificada, que garante um conceito diferenciado de bem viver, por meio do contato permanente com a natureza e ampla estrutura de lazer, sempre acompanhando o modelo de ocupação de baixa densidade. Atualmente, está presente em 23 estados, além do Distrito Federal, acumulando mais de 130 residenciais em seu portfólio.

Mais informações: https://www.jardimalphapontagrossa.com.br/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE