Bakri garante emendas para Assistência Social de PG | aRede
PUBLICIDADE

Bakri garante emendas para Assistência Social de PG

Deputado estadual esteve em Ponta Grossa nesta quinta-feira e acolheu demandas da secretária Simone Kaminski

Na reunião, secretária solicitou veículo, aparelho de mamografia e material para cursos na Apae
Na reunião, secretária solicitou veículo, aparelho de mamografia e material para cursos na Apae -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado estadual esteve em Ponta Grossa nesta quinta-feira e acolheu demandas da secretária Simone Kaminski

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado estadual Hussein Bakri (PSD), esteve nesta quinta-feira (25) em Ponta Grossa e garantiu recursos para atender demandas da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais. Ele participou de uma reunião com representantes da pasta, incluindo a secretária Simone Kaminski, e assegurou emendas parlamentares para atender às solicitações.

Entre os pedidos feitos diretamente ao deputado estão um veículo, um aparelho de mamografia para ser usado no ônibus itinerante que circulará pelos bairros para oferecer exames e kits para realização de cursos para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). “Investimentos nessa área têm uma função primordial e fazem a diferença na vida e no dia a dia daqueles que mais precisam do apoio do poder público”, comenta o deputado.

A secretária de Políticas Públicas Sociais agradeceu a disponibilidade do líder do governo e lembra que “estamos pedindo algumas emendas para equipamentos a pedido da nossa prefeita e em breve teremos novidades na secretaria”. “Por isso, seguimos firmes trabalhando de mãos dadas com a prefeita Elizabeth Schmidt para construirmos uma Ponta Grossa cada vez mais humana e solidária”, complementa o parlamentar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE